Internacional romena ruma ao Vitória

Madalina Tatar chega a Guimarães para reforçar o meio-campo.

madalina-com-barra

A luso-romena é a mais recente atleta do plantel das conquistadoras para a nova temporada. Depois de quatro anos no Benfica, Madalina Tatar chega a Guimarães para reforçar o meio-campo.

© Direitos Reservados

“Orgulho e responsabilidade são as duas palavras que melhor definem o que sinto por chegar a este grande clube. Quero ajudar ao máximo a equipa a lutar pela subida à I Divisão Nacional. Este é o principal objetivo e é para isso que estou aqui”, referiu Madalina Tatar ao clube vimaranense.

Com vontade de representar o clube do Rei, Madalina sublinhou o desejo de ver as bancadas repletas de vitorianos: “São os adeptos que nos dão forças e sentirmos o apoio deles será muito importante”.

Natural de Cluj e internacional pela seleção romena, a conquistadora começou o seu percurso no futebol pela porta do Olhanense em 2013/2014. Depois, Madalina Tatar passou pelo 4 ao Cubo AD Olhão, Benfica e Damaiense, onde se estreou no patamar mais alto do futebol feminino em Portugal.

Em 2021/2022 regressou ao clube encarnado, conquistou a primeira divisão e estreou-se na liga dos campeões. Na temporada passada, foi emprestada ao Racing Power , tendo alcançado a subida ao principal escalão, contribuindo com 3 golos em 24 partidas realizadas.

PUBLICIDADE

Arcol

Partilhar

PUBLICIDADE

Ribeiro & Ribeiro
Instagram

JORNAL

Tem alguma ideia ou projeto?

Websites - Lojas Online - Marketing Digital - Gestão de Redes Sociais

MAIS EM GUIMARÃES