INTERRUPÇÃO NO FORNECIMENTO DE ÁGUA EM PEVIDÉM E SILVARES
Em algumas zonas.

A Vimágua informa que irá interromper o fornecimento de água, durante esta terça-feira, em algumas zonas das freguesia de Selho S. Jorge e Silvares.
“Para possibilitar as operações necessárias à criação de zonas de monitorização e controlo das redes na freguesias de Selho S. Jorge, a instalar na Rua da Circunvalação, na freguesia de Selho S. Jorge, destinada a possibilitar o acompanhamento em tempo real do desempenho das redes de abastecimento, será interrompido o abastecimento de água esta terça-feira, dia 07 de maio, com início pelas 14h00, prevendo-se o restabelecimento pelas 16h00 do mesmo dia”, lê-se no comunicado da Vimágua enviado às redações.
PUBLICIDADE
Partilhar
PUBLICIDADE
JORNAL
MAIS EM GUIMARÃES
Fevereiro 13, 2025
O Vitória recorreu às redes sociais para se pronunciar sobre a nomeação de João Pinheiro para o jogo de sábado, onde vai exercer funções de VAR. Em tom de ironia, destaca José Fontelas Gomes, presidente da Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol.
Fevereiro 13, 2025
Dinis Costa foi condenado a quatro anos e cinco meses de prisão por imputar ao Município despesas em restaurantes e hotéis de forma ilegal.
Fevereiro 13, 2025
Alexandre Leite é o mais recente reforço da equipa de andebol do Vitória SC. O ponta direita assinou um contrato até junho de 2028.