Investigadora da Uminho vence Prémio de Ciências Sociais

Doutorada em Sociologia pela Universidade do Minho, Luísa Alexandra Martins Fernandes foi uma das investigadoras vencedoras do XXIV Prémio de Ciências Sociais, da Fundação Vicente Risco, como reflexo da qualidade da sua investigação doutoral produzida no Centro de Estudos de Comunicação e Sociedade (CECS).

Luísa Fernandes desenvolveu a sua tese de doutoramento “Ação Organizacional e Qualidade de Vida. Um estudo comparado do Norte de Portugal e Galiza no campo da Deficiência Mental”, sob a orientação de Carlos Veiga, docente do departamento de Sociologia na UMinho e investigador do CECS.

A sessão de apresentação das obras premiadas está por definir, apontando-se o mês de novembro para a realizadação de uma sessão solene na UTAD.

Lembre-se, ainda, que este é já o segundo prémio que a investigadora recebe pela sua tese de doutoramento. Em janeiro, Luísa Fernandes venceu o “Prémio António Dornelas 2019”.

Luísa Fernandes foi candidata à Câmara Municipal de Guimarães, na lista do BE, liderada por Wladimir Brito, nas autárquicas de 2017.

©2020 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?