IVO VIEIRA: ” CRIAMOS MAIS OPORTUNIDADES, MAS SÓ CONSEGUIMOS FAZER UM”

 

@ Lusa

No rescaldo após o empate caseiro frente ao Boavista, o técnico vimaranense mostrou-se satisfeito com o comportamento dos seus jogadores ao longo de todo o encontro, lamentando o golo tardio por parte dos axadrezados, num lance onde “tínhamos de ser mais competentes”.

“Fizemos um jogo de grande nível, os jogadores trabalharam e lutaram até à exaustão. De forma merecida estávamos em vantagem e procurámos aumentá-la. Criámos mais oportunidades, mas só conseguimos fazer um, acabámos por sofrer um golo aos 94 minutos e dá empate. Temos de aceitar naquilo que foram os golos”, afirmou Ivo Vieira.

Confrontado com a opção de apenas ter realizado uma substituição ao longo de todo o encontro ( João Carlos Teixeira entrou para o lugar de André Almeida aos 60 minutos), o treinador do conjunto da cidade-berço desvalorizou a situação: “Os treinadores não são obrigados a fazerem as três substituições. A equipa estava bem, a procurar o golo e, quando o comportamento é bom, não há razão para alterar. Às vezes altera-se para perder tempo, mas não tenho esse hábito. Podia meter mais um central para defender, mas não entendo que o futebol seja assim. Poderia eventualmente meter mais um central ou um ponta de lança para defender a minha baliza, mas controlámos bem o adversário. Tínhamos de ser mais competentes a controlar aquele lance [do golo do Boavista]”, lamentou o treinador minhoto.

 

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2020 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?