IVO VIEIRA: “CRIÁMOS SITUAÇÕES SUFICIENTES PARA OUTRO RESULTADO”

@ Lusa

O técnico vitoriano salientou, no rescaldo do triunfo sobre a Jeunesse Esch, arrancada ao minuto 90+3, com golo de Joseph, que a sua equipa poderia ter conseguido um resultado mais dilatado, caso tivesse aproveitado as muitas oportunidades que criou.

“Foi nítida a superioridade neste jogo. Sabíamos que esta equipa, a jogar em bloco baixo, ia-nos criar dificuldade para entrarmos no último terço, mas o número de situações que criámos foram suficientes para criarmos outro resultado”, disse, na conferência de imprensa após o desafio.

Ivo Vieira lembrou a superioridade estatística do Vitória – 23 ataques contra três da Jeunesse, por exemplo – e também a força mental dos seus jogadores, que foram capazes de se manterem concentrados até ao fim.

O timoneiro dos conquistadores lembrou que há ainda muitos processos de jogo que só vão ser melhorados com “treino e repetição” e que, no futebol de hoje, “não há jogos fáceis”, pelo que é preciso um Vitória alerta na segunda mão, para “impedir surpresas”.

“Não podemos esperar facilidades na segunda mão. Só mostrando vontade e organização é que podemos ser melhores do que a Jeunesse e passar à próxima eliminatória”, defendeu.

O técnico madeirense, de 43 anos, deixou ainda uma palavra de apreço ao presidente cessante do Vitória, Júlio Mendes, pelo trabalho que realizou no clube nos últimos sete anos. “Coincidiu que o último jogo dele fosse o meu primeiro enquanto treinador do Vitória”, notou.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2019 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?