
IVO VIEIRA: “ESTOU SUPER SATISFEITO”
Treinador assegurou que não vai continuar no Moreirense.

O Moreirense deixou, na última jornada, a quinta posição, depois da derrota frente ao Vitória. No entanto, Ivo Vieira mostrou-se satisfeito com a prestação dos jogadores na partida e também ao longo da época.
“Fica um amargo por não termos conseguido outro resultado. Os jogadores fizeram tudo, trabalharam. Fomos, em grande parte do jogo, superiores ao Vitória, mas o futebol tem isto. Gosto de correr riscos porque, se jogar para empatar, vamos perder mais vezes. Estou super satisfeito”, afirmou em relação à partida.
Quanto ao seu futuro, Ivo Vieira deixou claro que não vai continuar no Moreirense, afirmando no entanto que não tem compromisso com qualquer outro clube. “Não tenho compromisso com ninguém. É normal que se fale muito em clubes que podem ser opção ou desejo, mas a certeza que tenho é que vou sair do Moreirense, mas não tenho acordo com clube nenhum. Mas eu tenho o melhor de dois mundos: o estar a trabalhar ou estar em casa com a minha mulher e filho”, referiu o técnico.
Acerca da sua relação com a direção, o madeirense esclareceu que uma diferença de opiniões não significa estar de costas voltadas. “Tive sempre um bom relacionamento com a direção, mas podemos ter opiniões diferentes. Eu vou defender a minha, sou muito objetivo, luto pela minha ideia de jogo. Agora, diferença de opiniões não é estar de costas voltadas”, explicou.
Ivo Vieira mostrou-se satisfeito com a época da equipa, afirmando que os jogadores saíram beneficiados e valorizados. “Promovemos muita gente. Um dos meus grandes desejos era continuar a valorizar e potenciar os nossos atletas. Conseguimos. A estrutura foi valorizada e os atletas têm portas abertas. Houve um crescimento grande e uma valorização enorme dos ativos do clube. Era o meu desejo, lutei para isso, foi conseguido, mas os grandes obreiros desse feito são os atletas”, concluiu.
Partilhar
PUBLICIDADE
MAIS EM GUIMARÃES
Setembro 27, 2023
ACTG faz duras críticas à postura do município que acusa […]
Setembro 26, 2023
Num total de 160 candidaturas ao financiamento do programa "Bairros Comerciais Digitais", Guimarães ficou na 95.ª posição, último lugar em que os candidatos estão aprovados, mas condicionados pela reprogramação do Plano de Recuperação e Resiliência (PRR).
Setembro 26, 2023
A exigência da revogação resulta de uma proposta feita pelo CDU na Assembleia Municipal de Guimarães, que se realizou na sexta-feira passada, dia 22 de setembro.