IVO VIEIRA: “ESTOU SUPER SATISFEITO”

O Moreirense deixou, na última jornada, a quinta posição, depois da derrota frente ao Vitória. No entanto, Ivo Vieira mostrou-se satisfeito com a prestação dos jogadores na partida e também ao longo da época.

“Fica um amargo por não termos conseguido outro resultado. Os jogadores fizeram tudo, trabalharam. Fomos, em grande parte do jogo, superiores ao Vitória, mas o futebol tem isto. Gosto de correr riscos porque, se jogar para empatar, vamos perder mais vezes. Estou super satisfeito”, afirmou em relação à partida.

Quanto ao seu futuro, Ivo Vieira deixou claro que não vai continuar no Moreirense, afirmando no entanto que não tem compromisso com qualquer outro clube. “Não tenho compromisso com ninguém. É normal que se fale muito em clubes que podem ser opção ou desejo, mas a certeza que tenho é que vou sair do Moreirense, mas não tenho acordo com clube nenhum. Mas eu tenho o melhor de dois mundos: o estar a trabalhar ou estar em casa com a minha mulher e filho”, referiu o técnico.

Acerca da sua relação com a direção, o madeirense esclareceu que uma diferença de opiniões não significa estar de costas voltadas. “Tive sempre um bom relacionamento com a direção, mas podemos ter opiniões diferentes. Eu vou defender a minha, sou muito objetivo, luto pela minha ideia de jogo. Agora, diferença de opiniões não é estar de costas voltadas”, explicou.

Ivo Vieira mostrou-se satisfeito com a época da equipa, afirmando que os jogadores saíram beneficiados e valorizados. “Promovemos muita gente. Um dos meus grandes desejos era continuar a valorizar e potenciar os nossos atletas. Conseguimos. A estrutura foi valorizada e os atletas têm portas abertas. Houve um crescimento grande e uma valorização enorme dos ativos do clube. Era o meu desejo, lutei para isso, foi conseguido, mas os grandes obreiros desse feito são os atletas”, concluiu.

 

 

 

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2019 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?