IVO VIEIRA: “PASSEAMOS EM CAMPO NA PRIMEIRA PARTE”

O técnico disse que o facto de “90% da equipa” não ter jogado na Alemanha obrigava-a “a fazer muito mais do que aquilo que fez”

© Direitos Reservados

No rescaldo do empate em Barcelos, Ivo Vieira considerou que o empate se ajusta, visto que a equipa só teve “um comportamento adequado” na segunda parte da partida. O treinador afirmou mesmo que o Vitória jogou com “12 doutores” no primeiro tempo – nos quais se inclui.

Na zona de entrevistas rápidas, o treinador vincou que a equipa “passeou em campo na primeira parte. Não me reconheço no comportamento da equipa no primeiro tempo”, vincou o técnico vitoriano. Para Ivo Vieira, nos primeiros 45 minutos, o Gil Vicente até podia ter feito mais golos e só uma segunda parte “nitidamente melhor” permitiu ao Vitória trazer um ponto para Guimarães. “Tivemos que arriscar e fomos felizes”, afirmou.

Sobre a rotação que operou na equipa, em comparação com o jogo em Frankfurt, o técnico disse que o facto de “90% da equipa” não ter jogado na Alemanha obrigava-a”a fazer muito mais do que aquilo que fez”. “Para jogar futebol não basta ir para dentro de campo”. atirou.

©2020 MAIS GUIMARÃES - Super8

Publicidade

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?