IVO VIEIRA: “NÃO PODEMOS VIVER À SOMBRA DO QUE FIZEMOS EM LONDRES”
O jogo está agendado para amanhã, quarta-feira, dia 6 de novembro, às 15h50.

ivo-com-tira

Ivo Vieira espera um Arsenal mais “precavido” em Guimarães, depois de quase ter surpreendido os “Gunners” em Londres. O treinador do Vitória afirmou, na conferência de imprensa de antevisão ao jogo da próxima quarta-feira, que o “objetivo é jogar para ganhar”, mas que a equipa “não pode viver à sombra do que fez no jogo fora.”
Para este jogo em casa, o técnico antevê um jogo com um grau de dificuldade acrescido, mas sublinha que a exibição dos vitorianos em Londres pode trazer um Arsenal precavido. “Não podemos ir com muita sede ao pote e permitir que o Arsenal possa tornar o jogo complicado para nós”, reiterou.
O jogo está agendado para amanhã, quarta-feira, dia 6 de novembro, às 15h50. Ivo Vieira admite que o horário “é mau para quem trabalha”, mas pede que os adeptos se desloquem ao estádio para apoiar a equipa, que vai ter que se apresentar de “forma equilibrada” no Afonso Henriques para conseguir um resultado positivo.
O Vitória ainda não soma qualquer ponto na competição e uma derrota contra o Arsenal poderia colocar um ponto final nas aspirações dos vimaranenses na competição.
O técnico foi questionado sobre os golos sofridos em bolas paradas – são nove em 21 jogos. “Os cantos e livres têm criado problemas e queremos trabalhar esse aspeto”, disse, mas acrescentou que o momento não é o mais “adequado devido à carga de jogos.”





