IVO VIEIRA: “PERSPETIVO UM JOGO ABERTO COM DUAS EQUIPAS A QUERER GANHAR”

 

Na antevisão ao jogo frente ao FC Famalicão, referente à 3.ª jornada da liga NOS, o técnico do Vitória realçou a importância de evitar distrações tendo em conta o jogo da próxima semana para a Liga Europa. Ivo Vieira quer que a sua equipa esqueça “rapidamente a Liga Europa”, sublinhando a “concentração para o mais importante neste momento(o jogo frente ao Famalicão).

“São duas equipas que gostam de jogar bem, com bons intervenientes, perspectivo um jogo aberto com duas equipas a querer ganhar. Temos que ser mais competentes dentro do jogo, temos a nossa identidade e ideia de jogo e não vamos abdicar dela seja contra quem for”, afirmou o treinador madeirense.

Lamentando algumas limitações que a sua equipa tem sentido no que diz respeito ao boletim clínico de alguns jogadores, Ivo Vieira não quer que isso sirva de desculpa, referindo que “aos poucos vamos arranjando soluções”. Em relação às palavras proferidas pelo presidente do FCSB, Gigi Becali, o treinador vimaranense foi peremptório: “Passa-nos um pouco ao lado, temos que perceber o que valemos e não é o que os outros pregam ou dizem, é o que sentimos e somos. Respeitamos a opinião e a liberdade de expressão mas devemos estar focados no que podemos fazer.”

Sobre a contratação de Lucas Evangelista e o que pode trazer de benéfico à equipa do Vitória, o técnico não se quis alongar muito, deixando esse assunto nas mãos do médio brasileiro: “Não sou eu que posso dizer o que pode dar à equipa. Ele é que dirá. Vem para sermos mais competitivos e melhorarmos em termos colectivos. O que fizer à semana é que vai dizer o que pode ser no futuro. Está em pé de igualdade com os outros”, concluiu.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2019 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?