IVO VIEIRA: “VAMOS PROCURAR VENCER, PORQUE NÃO SABEMOS JOGAR DE OUTRA FORMA”

Técnico vitoriano participou na antevisão à partida de sábado frente ao Moreirense, equipa que orientou na época passada.

© João Bastos

Ivo Vieira mantém o discurso: “Vamos procurar vencer, porque não sabemos jogar de outra forma.” E a vitória alcança-se com “concentração, empenho e inteligência”, acrescentou, na conferência de imprensa de antevisão ao encontro de sábado com o clube vizinho.

No rescaldo de uma vitória frente ao Belenenses por 5-0 na última quarta-feira, o técnico madeirense diz que a equipa tem “os pés bem assentes no chão”. “Já fizemos melhores exibições do que essa, mas desta vez fomos mais eficazes. A finalização é um problema para todas as equipas”, disse. O que o resultado traz, principalmente a diferença por cinco bolas, é uma maior “confiança aos jogadores e lucidez na finalização”.

Quanto ao conhecimento sobre o Moreirense — equipa que orientou na última época e que levou ao 6.º lugar, colocando os Cónegos às portas das competições europeias — Ivo Vieira segue o raciocínio de Vítor Campelos: “Não posso retirar qualquer vantagem por ter orientado o adversário na época passada. O Moreirense tem um plantel bem constituído e contratou um treinador para esse fim.”

O Vitória encontra-se em 5.º na tabela da I Liga. A partida entre os dois clubes do concelho inicia às 20h30.

©2020 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?