MOREIRENSE-VITÓRIA: VÍTOR CAMPELOS PREVÊ UM “BOM ESPETÁCULO”

Técnico participou na conferência de antevisão à partida deste sábado com o Vitória, no dérbi do concelho.

© Direitos Reservados

Vítor Campelos, treinador do Moreirense, fez a antevisão ao jogo deste sábado frente ao Vitória de Guimarães, num duelo entre vizinhos. “É um dérbi. Vamos defrontar uma equipa que, esta época, está a provar que é forte, pois tem excelentes jogadores e tem feito boas exibições”, disse o técnico dos Cónegos. Vítor Campelos garantiu um bom jogo e vontade de vencer: “Vamos assistir a um bom espetáculo, pois nós também jogamos bem. Com todas as dificuldades e respeito que temos pelo adversário, vamos querer ficar com a vitória que nos foge há alguns jogos.” O Moreirense não vence há cinco jogos e tentará pontuar em casa frente ao clube treinado por Ivo Vieira. O clube de Moreira de Cónegos celebra, esta sexta-feira, o 81.º aniversário.

O técnico do Moreirense apontou a finalização como aspeto a melhorar dentro da equipa: “Tivemos, de facto, algumas situações, uma do Iago, uma do Luther, o lance golo e ainda uma outra situação do Pedro Nuno”, disse, referindo-se à partida disputada em Vila do Conde com o Rio Ave na última quarta-feira. “Podíamos ter chegado ao intervalo com um resultado mais dilatado”, acrescentou.

Ivo Vieira treinou, na última época o Moreirense (tendo chegado a um histórico 6.º lugar). Para Vítor Campelos, tal não indica qualquer vantagem para o técnico madeirense: “Também tenho uma ligação do passado com o Vitória e muitos dos atuais jogadores da equipa trabalharam comigo antes. Portanto, também conheço bem os jogadores do Vitória. Partimos em condições iguais”, disse. E, “como todo o respeito pelo Vitória”, Vítor Campelos só tem um final desejado: “Quero ganhar.”

O Moreirense encontra-se na 12.ª posição da tabela classificativa da I Liga. A partida deste sábado inicia às 20h30, no estádio Comendador Joaquim de Almeida Freitas.

©2020 MAIS GUIMARÃES - Super8

Publicidade

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?