Já pode ser vacinado em qualquer centro de vacinação do país
Necessário uma senha digital da modalidade Casa Aberta.


A partir desta sexta-feira, é possível ser vacinado em qualquer centro de vacinação de Portugal continental. Para isso, é necessário uma senha digital da modalidade Casa Aberta.
É ainda possível escolher o centro de vacinação para a segunda dose da vacina, que poderá ser diferente. Contudo, esta decisão tem que ser tomada no dia da primeira toma.
PUBLICIDADE
Partilhar
PUBLICIDADE
JORNAL
MAIS EM GUIMARÃES
Maio 12, 2025
Associados com quotas em atraso devem fazer a regularização até ao dia 31 de maio de 2025 para manter antiguidade. Está disponível uma plataforma para consulta da situação das quotas e para atualização de dados.
Maio 12, 2025
O treinador do Moreirense, Cristiano Bacci, considerou que a sua equipa merecia mais do que o empate a duas bolas frente ao Estoril, no domingo, em jogo da penúltima jornada da I Liga. Apesar de ter desperdiçado uma vantagem de dois golos, o técnico sublinhou o controlo exercido pela sua equipa ao longo do encontro.
Maio 12, 2025
O Centro Internacional das Artes José de Guimarães (CIAJG), em Guimarães, inaugura no próximo sábado, às 18h00, uma nova exposição individual do artista Alexandre Estrela e apresenta uma filmagem da dupla Mariana Caló e Francisco Queimadela, no âmbito das comemorações do Dia Internacional dos Museus.