João Aroso confirma saída do Vitória
Após a vitória sobre o Gil Vicente no D. Afonso Henriques, por 2-1, visivelmente emocionado, aos jornalistas, João Aroso dedicou a conquista dos três pontos a Moreno Teixeira.

Aroso-mood
“Foi um prazer enorme trabalhar com os meus colegas da equipa técnica e esta vitória para além dos jogadores é de todos nós, do grupo de trabalho e dedicada ao Moreno”, disse o técnico adjunto do Vitória que, no encontro com o Gil Vicente, assimiu a liderança da equipa vitoriana.

Após a vitória sobre o Gil Vicente no D. Afonso Henriques, por 2-1, aos jornalistas, João Aroso dedicou a conquista dos três pontos a Moreno Teixeira, que “ainda por cima hoje faz anos. Esta vitória é para ti de todo o grupo de trabalho”, referiu.
João Aroso disse ainda ter recebido um convite da administração para continuar mas, depois de “refletir um bocadinho mais, apesar da honra que tive desse convite” anunciou ontem (sexta-feira) antes do treino da equipa que não continuaria “por mais que do ponto de vista emocional seja difícil”, terminou.





