João Faria revoltado com arbitragem: “Exigimos respeito”

Dirigente aponta vários erros.

João-Faria-2122-barra
© Joana Meneses/Mais Guimarães

O Santiago Mascotelos saiu derrotado na visita ao Pevidém B, por 2-1, mas o trabalho da equipa de arbitragem desagradou aos responsáveis. O presidente João Faria deu voz ao descontentamento.

“Exigimos respeito. Somos um clube recente, mas nunca se pode confundir idade com competência e trabalho. Trabalhamos duro para sermos melhores hoje e amanhã. Não podemos admitir falta de respeito ou sermos subjugados pela nossa força. Não podemos compactuar com a falta de ética profissional.  Marcamos golos limpos que vimos serem anulados de forma inadmissível. Não podemos e não queremos ser agredidos e, num ápice de uma avaliação imparcial, sermos transformados em agressores. Erros de arbitragem acontecem, mas não subestimem a nossa inteligência”, adianta o responsável máximo.

“Lamentavelmente, sempre que a nossa equipa se aproxima do primeiro lugar, é surrealmente sujeita a situações de arbitragem inacreditáveis. Estamos cientes que será uma luta difícil e estaremos todos os fins de semana a lutar pelos três pontos, com o objetivo de alcançarmos o objetivo a que nos propusemos. Chega. Apenas queremos fazer o nosso caminho de luta dentro das quatro linhas”, acrescentou.

No final da partida, o treinador Luís Mendes e o adjunto João Fernandes foram expulsos, bem como os jogadores Bruno, Casoto e Paulão. Nos 90 minutos, Paulo foi admoestado com dois amarelos

PUBLICIDADE

Arcol

Partilhar

PUBLICIDADE

Ribeiro & Ribeiro
Instagram

JORNAL

Tem alguma ideia ou projeto?

Websites - Lojas Online - Marketing Digital - Gestão de Redes Sociais

MAIS EM GUIMARÃES