Jorge Fernandes: “A ambição e vontade de triunfar é enorme”

O central Jorge Fernandes é uma das caras novas do Vitória para a temporada 2020/2021. Após uma experiência na Turquia, o defesa garante ser um regresso a Portugal para triunfar. “É um regresso a uma casa exigente. A ambição e vontade de triunfar é enorme. E vou trabalhar para isso”, revelou, na conversa com a comunicação social.

Depois de vários anos ligado ao F.C.Porto, o presente dá pelo nome de Vitória. E Jorge Fernandes quer contribuir para os sucessos. “O F.C.Porto faz parte no meu passado . Estou totalmente focado no Vitória e quero simplesmente ajudar a trazer alegrias ao clube e aos adeptos”, explicou.

O trabalho tem decorrido de forma positiva e as ideias de Tiago Mendes têm sido assimiladas com agrado. “Têm sido dias de trabalho de exigência máxima. O grupo está comprometido com as ideias do treinador e estamos a criar um excelente grupo. O Tiago é um dos exemplos que tens como seguidor, por tudo aquilo que conquistou como jogador. As ideias que nos tem transmitido são positivas e a preparação tem decorrido dentro da normalidade”, revelou.

©2021 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?