JOSÉ BOTO NÃO PONDERA SER DIRETOR DESPORTIVO DO VITÓRIA
António Miguel Cardoso, candidato pela lista A às eleições do [...]

António Miguel Cardoso, candidato pela lista A às eleições do Vitória, anunciou numa sessão de esclarecimento em Urgezes, que quer José Boto, responsável pelo scouting do Shakhtar para Diretor Desportivo do emblema vitoriano, caso vença o ato eleitoral.
Segundo declarações prestadas ao jornal Ojogo, o português, apesar de sentir-se lisonjeado com o convite, não pondera em sair do clube ucraniano, comandado atualmente por Luís Castro, ex-treinador do Vitória.
“É verdade que António Miguel Cardoso me contactou e tentou convencer-me a ir para o Vitória. Mas eu tenho contrato com o Shakhtar, tenho uma cláusula no valor de meio milhão de euros, e este projeto preenche-me. Não me passa pela cabeça sair. Não me parece viável, mas também digo que é um convite prestigiante e considero que o Vitória tem uma margem enorme de crescimento. Se for pelo caminho certo, o Vitória pode crescer e ultrapassar o Braga”, disse àquele órgão de comunicação.
PUBLICIDADE
Partilhar
PUBLICIDADE
JORNAL
MAIS EM GUIMARÃES
Abril 27, 2025
O Colégio Didáxis está a celebrar, em 2025, cinquenta anos de atividade dedicada ao ensino. O Colégio reinventou-se nos últimos anos, fruto do término dos contratos de associação, transformou-se em escola privada, oferece um serviço diferenciado e voltou ao primeiro ciclo.
Abril 27, 2025
O Moreirense recebe este domingo, às 15h30, o Nacional da Madeira, em partida a contar para a 31ª jornada da Liga. O jogo terá lugar no Estádio Comendador Joaquim de Almeida Freitas.
Abril 27, 2025
Entre os dias 28 de abril e 02 de maio, a Vimágua irá realizar ações de verificação e correção de afluências indevidas de águas pluviais à rede pública de saneamento na freguesia de Selho São Jorge.