JOSÉ BOTO NÃO PONDERA SER DIRETOR DESPORTIVO DO VITÓRIA
António Miguel Cardoso, candidato pela lista A às eleições do […]
António Miguel Cardoso, candidato pela lista A às eleições do Vitória, anunciou numa sessão de esclarecimento em Urgezes, que quer José Boto, responsável pelo scouting do Shakhtar para Diretor Desportivo do emblema vitoriano, caso vença o ato eleitoral.
Segundo declarações prestadas ao jornal Ojogo, o português, apesar de sentir-se lisonjeado com o convite, não pondera em sair do clube ucraniano, comandado atualmente por Luís Castro, ex-treinador do Vitória.
“É verdade que António Miguel Cardoso me contactou e tentou convencer-me a ir para o Vitória. Mas eu tenho contrato com o Shakhtar, tenho uma cláusula no valor de meio milhão de euros, e este projeto preenche-me. Não me passa pela cabeça sair. Não me parece viável, mas também digo que é um convite prestigiante e considero que o Vitória tem uma margem enorme de crescimento. Se for pelo caminho certo, o Vitória pode crescer e ultrapassar o Braga”, disse àquele órgão de comunicação.
PUBLICIDADE
Partilhar
PUBLICIDADE
JORNAL
MAIS EM GUIMARÃES
Fevereiro 3, 2025
Os arsenalistas conseguiram fazer o 1-2 ao cair do pano, operaram a reviravolta na segunda metade do jogo, em Moreira de Cónegos.
Fevereiro 3, 2025
A equipa de Moreira de Cónegos acabou de receber mais um reforço para o ataque.
Fevereiro 3, 2025
O golo da vitória surgiu ainda na primeira parte, com Venâncio a ser o protagonista e a garantir os três pontos para a equipa de João Tiago.