JOSEPH EM DÚVIDA E MIKEL DE FORA PARA DUELO COM A JEUNESSE ESCH

Joseph, autor do golo tardio que deu ao Vitória o triunfo na primeira mão frente aos luxemburgueses da Jeunesse Esch, está em dúvida para a segunda mão da segunda pré-eliminatória da Liga Europa, agendada para as 20:00 de quinta-feira, em Guimarães. O médio ganês, de 25 anos, contraiu um traumatismo no joelho direito e falhou o treino desta terça-feira de manhã, decorrido no Estádio D. Afonso Henriques.

Outro dos ausentes no apronto da manhã desta terça-feira foi Mikel Agu. Utilizado na primeira mão – entrou aos 87 minutos -, o médio nigeriano tem uma lesão muscular na coxa direita, ainda à espera de reavaliação para se conhecer a sua duração, e vai garantidamente falhar o segundo encontro com a Jeunesse.

O treinador Ivo Vieira não pode ainda contar, nesta terça-feira, com os pontas de lança João Pedro, devido a uma gripe, e André Pereira, que já estava lesionado antes de chegar a Guimarães por empréstimo do FC Porto. Ausentes dos relvados desde o início da época continuam Wakaso, André André, Ola John e Aziz.

O treino no anfiteatro vitoriano decorreu com 22 jogadores. Além dos 17 jogadores convocados para o jogo do Luxemburgo, Ivo Vieira contou com o guarda-redes Jhonatan, que ainda trabalha condicionado, com Lucas Soares, Bondarenko, Blati Touré e André Almeida.

Ivo Vieira antevê, na quarta-feira, o encontro no qual o Vitória pode carimbar o acesso à terceira pré-eliminatória da Liga Europa. O adversário mais provável nessa fase é o Ventspils – a equipa da Letónia derrotou o Gzira United, de Malta, por 4-0, na primeira mão.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2019 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?