Jovem vimaranense de 16 anos e padrasto morreram afogados no Tâmega

Tragédia aconteceu na zona do Vau.

297332710_630901828189838_9012617900504630417_n

Rodrigo Nunes, de 16 anos, faleceu na tarde de ontem no Rio Tâmega. O jovem era natural da freguesia de Urgezes e vai ser homenageado na tarde de hoje em Guimarães. O padrasto também morreu afogado.

A tragédia aconteceu por volta das 16h00 junto ao Rio Tâmega, na zona do Vau. Ao que tudo indica, o jovem Rodrigo Nunes estava a passar a tarde junto ao rio, numa zona sem praia fluvial, com o padrasto. Um deles terá ficado preso no curso de água e o outro saiu em socorro. O acontecimento acabou em tragédia e vitimou os dois homens.

Os corpos foram depois resgatados já sem vida e encaminhados para o Gabinete Médico-Legal de Guimarães, onde vão ser autopsiados. Estiveram envolvidas equipas de mergulho e resgate dos Bombeiros Voluntários de Barcelos, Vizela e Famalicão.

O jovem vimaranense vai ser homenageado, por volta das 14h30 de hoje, no Skatepark. Rodrigo Nunes era praticante da modalidade. Participava em competições e treinava regularmente, tendo já falado ao Mais Guimarães sobre as suas aspirações no mundo do desporto.

PUBLICIDADE

Arcol

Partilhar

PUBLICIDADE

Ribeiro & Ribeiro
Instagram

JORNAL

Tem alguma ideia ou projeto?

Websites - Lojas Online - Marketing Digital - Gestão de Redes Sociais

MAIS EM GUIMARÃES