JS considera “irrepreensível atuação política e técnica” de Nelson Felgueiras

A JS Guimarães veio a público comentar a polémica recente em que o nome de Nelson Felgueiras, vereador na Câmara Municipal, surge em mensagens do presidente da associação KTF em que este apela à inscrição no Partido Socialista.

nelson-felgueiras-js-guimaraes-Barra-+G-10-anos

A JS Guimarães veio a público comentar a polémica recente em que o nome de Nelson Felgueiras, vereador na Câmara Municipal, surge em mensagens do presidente da associação KTF em que este apela à inscrição no Partido Socialista.

© Direitos Reservados

A JS Guimarães acredita que, “se alguma dúvida restasse relativamente à idoneidade da atuação do vereador Nelson Felgueiras, a mesma encontra-se dissipada pela explicação clara, extensiva e retilínea que providenciou na reunião camarária”.

A acrescentar a isto, dizem, “o vereador mostrou-se totalmente disponível para colaborar com a auditoria interna de modo a remover permanentemente quaisquer rumores que persistam sobre a sua atividade”. Para os jovens, esta é uma “situação onde o sensacionalismo e o foco mediático em casos e casinhos ameaçam manchar a confiança institucional que os vimaranenses depositam na Câmara Municipal e no seu Executivo, ensombrando o desempenho notável que tem sido desenvolvido na área do desporto, mais especificamente, nos apoios às organizações desportivas”.

Sobre as declarações de Nelson Felgueiras na reunião de Câmara, não têm dúvidas: “estes apoios foram sempre distribuídos segundo processos transparentes, concisos, seguindo todos os critérios regulamentados e em plena coordenação entre todos os serviços responsáveis e o Executivo Municipal. Apoios esses que são fundamentais para a atividade de centenas de clubes e para a prática desportiva de milhares de vimaranenses”.

“Tentar instrumentalizar esta situação para obter dividendos políticos e afastar o foco dos vimaranenses das propostas e políticas que são pensadas e executadas todos os dias pelo Partido Socialista e pelo Executivo Camarário em prol do concelho, diz mais da incapacidade de desenvolvimento de políticas alternativas de quem o faz, do que de qualquer outro visado por esta estratégia”, terminam dizendo que “a JS Guimarães continuará focada em desenvolver o seu trabalho, auscultando os jovens vimaranenses e defendendo uma cidade que sirva ainda melhor os seus interesses”.

PUBLICIDADE
Arcol

NOTÍCIAS RELACIONADAS