JSD ACUSA JS DE “ATIRAR AREIA PARA OS OLHOS”

A Juventude Social Democrata acusou a Juventude Socialista de “atirar areia para os olhos” em relação à criação do Gabinete da Juventude. Até ao momento, e segundo destaca a JSD em comunicado enviado às redações, nada foi feito e não mais se voltou a falar no assunto.

A extinção da Divisão de Juventude e Associativismo que existia na estrutura orgânica da câmara, em novembro de 2018, mereceu na altura as críticas da JSD. No mesmo dia os sociais democratas reuniram-se e demonstraram publicamente a sua posição relativamente ao tema. “Estávamos e estamos contra a extinção da Divisão de Juventude e Associativismo da Câmara Municipal de Guimarães. Propusemos, propomos e vamos continuar a propor o que há muito temos vindo a dizer, o pelouro da Juventude deve ser individualizado de modo a podermos ter um vereador mais dedicado e a apresentar mais trabalho nesta área”, pode ler-se na nota de imprensa agora enviada.

A JSD admite que a criação de um Gabinete da Juventude nunca foi uma opção totalmente do seu agrado mas que, ainda assim, optou por aguardar para perceber os efeitos práticos que teria. “Na altura, decidimos aguardar. Não é uma solução que nos agrade e que, na nossa opinião, vá ter o mesmo impacto que teria a solução que propusemos, mas decidimos esperar. Pois bem, chegamos a 2019 e nunca mais ninguém falou neste assunto, e os progressos são exatamente os mesmos, ou seja, nenhuns! Não nos identificamos, nem conseguimos perceber este tipo de política praticada pela JS Guimarães de “atirar areia para os olhos” e de não honrar os seus compromissos”, acrescentam, concluindo que os jovens vimaranenses podem sempre esperar a sua luta pelo que consideram ser o melhor para a juventude.

 

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2019 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?