JSD: “GUIMARÃES MERECE OUTRA LIDERANÇA E NOVAS POLÍTICAS DE JUVENTUDE”

 

Na passada quarta-feira, dia 31 de outubro, na reunião camarária quinzenal, foi aprovado por maioria a alteração à estrutura orgânica do Município, em que constava o fim da Divisão de Juventude. A vereação do PSD e CDS votaram contra.

A Comissão Política da JSD Guimarães face a esta medida decidiu reunir de emergência. Num comunicado enviado à comunicação social, a JSD Guimarães referiu que o presidente da Câmara “deu a última machadada” na valorização que a autarquia atribui às políticas de juventude. “Ao extinguir a Divisão de Juventude está a reconhecer que não valoriza os jovens vimaranenses. Domingos Bragança não gosta dos jovens”, lê-se.

A JSD esclareceu que o Executivo vimaranense deveria criar um pelouro da Juventude, assim como a  “maioria dos municípios portugueses” já o tem.

No final do documento, esta Comissão Política define como “surpreendente” a proposta da Juventude Socialista, em criar o Gabinete de Juventude. “Afinal, o que pensa o PS desta matéria? De manhã o presidente de Câmara acaba com a Divisão de Juventude dizendo que não se justifica, à noite a JS vem desautorizar o presidente de Câmara propondo o contrário do que Domingos Bragança defende. Isto prova a desorientação que reina no Partido Socialista e o desrespeito permanente pelos Vimaranenses e pelos jovens em particular. Guimarães merece outra liderança e novas políticas de Juventude”, concluiu.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2018 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?