JÚLIO MENDES: “ESTUDÁMOS O PERFIL DE MUITOS TREINADORES”

Júlio Mendes, presidente do Vitória, falou esta segunda-feira à imprensa, à margem da homenagem ao polo aquático na Câmara Municipal de Guimarães.

(Sobre Ivo Vieira): “Depois da saída do ‘mister’ Luís Castro, tivemos de garantir uma sucessão. Tivemos um processo algo demorado na escolha do sucessor. Estudámos o perfil de muitos treinadores. Conversámos com vários. A escolha recaiu sobre Ivo Vieira, depois de uma reunião do conselho de administração da SAD, hoje de manhã. A escolha de Ivo Vieira mereceu o voto favorável de todos os administradores da SAD, o que me dá a mim a garantia de que o treinador escolhido é a opção que assegura estabilidade no trabalho que tem de ser feito”.

(Sobre o planeamento da próxima época): “O trabalho que se está a fazer é exatamente igual ao que foi feito nas épocas anteriores. O planeamento estava feito, o trabalho de casa estava feito. Quando anunciámos a nossa renúncia, dissemos que, enquanto aqui estivéssemos, tínhamos a responsabilidade de continuar a gerir e a tomar decisões. Não poderíamos estagnar, porque a solução de continuidade só aparecerá daqui a mais de um mês. Tivemos outras épocas em que tivemos mudanças de treinador, tal como desta vez. Há aqui um ajuste que tem de se fazer com a entrada de um novo treinador. O trabalho será feito com absoluta tranquilidade. Está a ser feito tudo ao nosso alcance para que a equipa tenha a maior qualidade possível”.

(Sobre possíveis reforços provenientes do Shakhtar): “Estamos a trabalhar em várias soluções. O plano estava desenhado com o treinador anterior, mas as diferenças não serão muitas. Temos de contar com o contributo deste novo treinador. Tentaremos fazer a melhor construção possível do plantel, com soluções do clube A ou do clube B, até porque temos a possibilidade de aceder a uma fase de grupos da Liga Europa, absolutamente fundamental para o Vitória”.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2019 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?