JÚLIO VIEIRA DE CASTRO DIZ QUE O NOVO CONTRATO TELEVISIVO É DE 70 MILHÕES DE EUROS

O candidato da Lista A abordou os valores do novo contrato televisivo com a operadora MEO nas sessões de esclarecimento de Serzedelo e Brito, que decorreram durante o dia de sábado, 10.

“Apesar de eu entender não ser a minha responsabilidade falar sobre o assunto, a direção faz questão de não divulgar a ninguém o contrato, falando de uma suposta cláusula de confidencialidade, que eu tenho as minhas dúvidas que ela exista”, começou por dizer Júlio Vieira de Castro. “A informação que nós temos, e caso nós estejamos a incorrer em erro, quem de direito deve vir desmentir-nos e informar os sócios, o contrato televisivo é de 70 milhões, a dez anos. Mas há aqui uma pequena questão. Segundo a Autoridade da Concorrência, o contrato não pode ser feito durante dez anos, por isso são três anos renováveis. Portanto estamos a falar de 21+21+21+07”, adiantou o engenheiro, concluindo que o contrato assinado pelo rival Braga será mais vantajoso que o do Vitória.

Júlio Vieira de Castro afirmou ainda que pretende acabar com as picardias entre listas adversárias: “o que se passou ontem [sexta-feira] já lá vai. São questões sem importância nenhuma. A partir de agora queremos focar-nos essencialmente no nosso projeto”.

O engenheiro de 43 anos garantiu aos sócios presentes nas sessões de esclarecimento que neste momento já tem uma equipa montada a trabalhar na caça de talentos e a observar as equipas B e de formação. “Esta aposta de formação é uma aposta de futuro”, disse o candidato.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2018 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?