JUNIORES DO CC TAIPAS FORA DA DIVISÃO DE HONRA DA AF BRAGA

Partida da próxima semana frente ao Fafe foi anulada. Fonte do clube afirma que comunicado oficial surgirá num “momento mais oportuno”. 

 

@Direitos Reservados

O Clube Caçadores (CC) das Taipas avançaram para a “desistência de participar” na divisão de honra da AF Braga, em juniores, avançou o Reflexo Digital esta terça-feira. O clube adiou as duas primeiras partidas no campeonato, para além de não se ter realizado o jogo referente à 3.ª jornada frente ao Maximinense. De acordo com o mapa de alterações da AF Braga para os jogos marcados entre 28 e 29 de setembro, a partida frente ao Fafe foi anulada. Esta época, os juniores do Taipas iam competir no campeonato distrital da Divisão de Honra, depois de nas últimas duas temporadas terem jogado na 2.ª divisão nacional.

Segundo o Reflexo Digital, “dificuldades em formar plantel, levaram a direção” do clube “num primeiro momento, a adiar as duas primeiras jornadas da prova para, entretanto, e pelas dificuldades em reunir atletas para formar uma equipa, comunicarem oficialmente a desistência da prova”. José Costa, coordenador da formação do CC Taipas, disse ao Mais Guimarães que, “num momento mais oportuno, o clube fará um comunicado” para esclarecer a situação.

“O clube está num processo de operação de mudança em todo o modelo da administração”, referiu, para justificar o porquê de ainda não haver informação oficial. O jornal citado aponta que “não há memoria que tenha existido uma única época em que os taipenses não se tenham apresentado a competição, neste escalão”. A mesma fonte aponta que existem as mesmas dificuldades “relativamente à formação da equipa de juvenis”.

©2020 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?