Juntar arte e novas tecnologias? É possível e pode aprender na Meta Paisagem

A Meta Paisagem, uma extensão da plataforma Paisagem, vai realizar-se a 21 de setembro, na Garagem Avenida EAAD, das 14h00 às 21h00.

© Paisagem

O projeto Paisagem, uma plataforma dedicada à conexão entre arte, design e novas tecnologias, vai realizar no dia 21 de setembro um conjunto de workshops dedicados à interseção entre arte, design e novas tecnologias emergentes como blockchain, NFTs e inteligência artificial.

O evento tem como objetivo “promover um ambiente imersivo de aprendizagem e experiências, onde vários artistas e criadores podem explorar as possibilidades digitais, conectando-se a novas formas de expressão e distribuição das suas obras”,  como comunica a organização ao Mais Guimarães.

O evento, que contará com vários intervenientes da área como Julia Flamingo, Francisco Quintas, Marzia Braggion e Inês Bragança,  será repleto de vários workshops, exposições e discussões sobre o futuro da arte e da economia criativa num mundo cada vez mais descentralizado e colaborativo.

No final, há ainda um momento de descontração para socializar que conta com a presença do DJ Nunothefalmon.

Os workshops são gratuitos mas carecem de inscrição.

O evento tem o apoio da DGArtes, da Câmara de Guimarães e da Escola de Arquitectura, Artes e Design da Universidade do Minho.

PUBLICIDADE

Arcol

Partilhar

PUBLICIDADE

Ribeiro & Ribeiro
Instagram

JORNAL

Tem alguma ideia ou projeto?

Websites - Lojas Online - Marketing Digital - Gestão de Redes Sociais

MAIS EM GUIMARÃES