Kiko: “Temos de nos focar naquilo que podemos controlar”

“O importante é assegurar a saúde publica e evitar a propagação do vírus. Fiquem em casa e sigam as recomendações da Direção-Geral da Saúde”, reiterou o médio.

© DR

Para Kiko, médio da formação B do Vitória, a equipa “deve estar preparada para voltar ao ativo”, mas, enquanto esse retorno não é possível, é necessário apontar baterias para outras coisas. “Temos de nos focar naquilo que podemos controlar, que é treinar e manter o nosso corpo o melhor possível “, afirmou o Conquistador

Kiko está longe dos relvados há seis meses. Em declarações ao Vitória Live, o médio diz que tem feito treino por vídeochamada (com o resto da equipa) durante a manhã e complementado os exercícios à tarde.

Acerca da situação da equipa no campeonato, o vitoriano considera que, com a chegada de Bino Maçães, “a equipa cresceu”. “Espero que o campeonato retorne ainda”, adiantou, acrescentando que isso só pode acontecer “se a saúde publica estiver resguardada”.

“O importante é assegurar a saúde publica e evitar a propagação do vírus. Fiquem em casa e sigam as recomendações da Direção-Geral da Saúde”, atirou.

©2020 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?