Kiko: “Temos de nos focar naquilo que podemos controlar”
"O importante é assegurar a saúde publica e evitar a propagação do vírus. Fiquem em casa e sigam as recomendações da Direção-Geral da Saúde", atirou.
“O importante é assegurar a saúde publica e evitar a propagação do vírus. Fiquem em casa e sigam as recomendações da Direção-Geral da Saúde”, reiterou o médio.
Para Kiko, médio da formação B do Vitória, a equipa “deve estar preparada para voltar ao ativo”, mas, enquanto esse retorno não é possível, é necessário apontar baterias para outras coisas. “Temos de nos focar naquilo que podemos controlar, que é treinar e manter o nosso corpo o melhor possível “, afirmou o Conquistador
Kiko está longe dos relvados há seis meses. Em declarações ao Vitória Live, o médio diz que tem feito treino por vídeochamada (com o resto da equipa) durante a manhã e complementado os exercícios à tarde.
Acerca da situação da equipa no campeonato, o vitoriano considera que, com a chegada de Bino Maçães, “a equipa cresceu”. “Espero que o campeonato retorne ainda”, adiantou, acrescentando que isso só pode acontecer “se a saúde publica estiver resguardada”.
“O importante é assegurar a saúde publica e evitar a propagação do vírus. Fiquem em casa e sigam as recomendações da Direção-Geral da Saúde”, atirou.
PUBLICIDADE
Partilhar
PUBLICIDADE
JORNAL
MAIS EM GUIMARÃES
Novembro 2, 2024
Ao longo de 2024, a Sociedade Martins Sarmento (SMS) estuda e expõe em detalhe peças do seu acervo museológico, com o objetivo de partilhar um pouco da história dessas peças e das coleções disponíveis na SMS.
Novembro 2, 2024
A Escola de Engenharia da Universidade do Minho, sediada em Guimarães, acolhe, nos dias 05 e 06 de novembro, cerca de 150 participantes para o Encontro Nacional de Estudantes de Materiais e o “Dia Mundial dos Materiais 2024”. O programa inclui um conjunto de palestras, workshops, exposições e prémios. A organização cabe ao Núcleo de Estudantes de Engenharia de Materiais da UMinho, à Sociedade Portuguesa dos Materiais (SPM) e à Ordem dos Engenheiros (OE).
Novembro 1, 2024
Numa nota publicada no site oficial do clube de Moreira de Cónegos, nesta sexta-feira, 01 de novembro, Vítor Magalhães, presidente do Moreirense, fala de 86 anos de uma história construída com "paixão, dedicação e, acima de tudo, com valores dos quais nunca abdicaremos, bem como com o desejo constante de sermos melhores".