Economia Inovação & Fábrica do Futuro
Kleydiana Borges: “É sempre positivo começar o campeonato com duas vitórias”

O Vitória entrou no campeonato com o pé direito, com duas vitórias, frente ao Romariz e ao Boavista, nas duas primeiras jornadas da II Divisão Nacional. A atacante cabo-verdiana aponta como objetivo "atingir a segunda fase e lutar até o final do campeonato pela subida de divisão."

kleydiana-com-barra

O Vitória entrou no campeonato com o pé direito, com duas vitórias frente ao Romariz e ao Boavista, nas duas primeiras jornadas da II Divisão Nacional. A atacante cabo-verdiana tem como objetivo “atingir a segunda fase e lutar até o final do campeonato pela subida de divisão.”

© Vitória SC

Com seis pontos somados rumo ao objetivo definido por Kleydiana Borges, e ainda por Ivo Roque, as conquistadoras encontram-se no segundo lugar, com os mesmos pontos que o Gil Vicente. A jogadora conta com dois golos e várias ações ofensivas.

Relativamente ao encontro com as panteras, a jogadora vitoriana considera que “foi um jogo muito complicado”, marcado por “várias paragens que quebravam o ritmo do jogo”. Apesar disso, Kleydiana Borges ressalva que foi mais um passo “positivo” para atingir a segunda fase.

A atacante vitoriana coloca as metas coletivas à frente dos seus objetivos pessoais e adianta que vai “dar o máximo a cada jogo, ajudando a equipa com golos e sacrifício”.

Partilhar

PUBLICIDADE

Arcol

MAIS EM GUIMARÃES