LIGA EUROPA: ELIMINATÓRIA COM O VENTSPILS COMEÇA ESTA TARDE

É em Riga, uma das capitais no nordeste da Europa, a cerca de 3.000 quilómetros de Guimarães, que o Vitória pode começar a traçar o apuramento para o play-off da Liga Europa. O Vitória defronta esta quinta-feira, às 17:45 de Portugal, os letões do Ventspils, para a primeira mão da terceira pré-eliminatória.

A comitiva vitoriana chegou ao país báltico no final da tarde de quarta-feira e vai encontrar um adversário que teve mais tempo para preparar o jogo. Os homens de Ivo Vieira regressam ao campo depois do triunfo de segunda-feira, sobre o Feirense, para a Taça da Liga (1-0), mas a equipa anfitriã teve uma semana para preparar o desafio. Com 21 encontros já cumpridos na Liga, o Ventspils é terceiro classificado e adiou para 18 de setembro a partida agendada para o último fim de semana, com o líder da prova, o Riga FC. O último jogo da equipa ocorreu na quinta-feira passada, 01, quando empatou 2-2 com o Gzira United, de Malta, para a segunda mão da segunda pré-eliminatória. Antes, a equipa letã goleara os malteses por 4-0 e eliminara os albaneses do KF Teuta, na primeira ronda (triunfo caseiro por 3-0 e derrota fora por 1-0).

Na antevisão do jogo, Ivo Vieira vincou não ter outro objetivo que não o triunfo. “Encaramos cada jogo para o ganhar. Os nossos opositores dificultam a nossa tarefa, mas a nossa intenção é conseguir sempre resultados positivos. É um jogo em que vamos fazer tudo para ganhar. Não foge à regra de todos os outros”, reiterou, na antevisão que realizou na terça-feira, no Estádio D. Afonso Henriques, em Guimarães.

 

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2019 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?