LIGA EUROPA: VITÓRIA COM UM ‘PÉ’ NO PLAY-OFF APÓS TRIUNFO NA LETÓNIA

O Vitória venceu e convenceu na deslocação à Letónia e está praticamente apurado para o ‘play-off’ da fase de grupos da Liga Europa. A turma de Ivo Vieira venceu por 3-0, mas poderia ter ainda marcado mais golos, face ao volume de oportunidades que criou, atestado pelos 23 remates, 11 deles à baliza.

Esse domínio foi materializado com golos de Davidson, num cabeceamento de cima para baixo, aos 30 minutos, de Pepê, num remate de longe muito forte, aos 50, e de Joseph, aos 80, na conclusão de um lance de insistência na área letã.

A nível defensivo, o Vitória sentiu calafrios ocasionais, que poderiam ter originado um golo para os letões, como no remate à barra de Ulimbasevs, aos 55 minutos, mas o resultado final espelha bem o que se passou no Estádio Daugava, em Riga, casa emprestada do Ventspils.

O Vitória recebe a equipa letã às 17h00 de quarta-feira, para a segunda mão desta terceira pré-eliminatória. Caso confirme o apuramento para o ‘play-off’, a equipa da cidade berço vai defrontar o Steaua de Bucareste, da Roménia, ou o Mladá Boleslav, da República Checa, em 22 e 29 de agosto.

©2020 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?