LIGA EUROPA: VITÓRIA DE NOVO EM CAMPO PARA CARIMBAR PLAY-OFF

A versão 2019/20 do Vitória só sabe, para já, vencer, com vários golos marcados e nenhum sofrido. Fê-lo nas duas partidas com a Jeunesse Esch, para a segunda pré-eliminatória da Liga Europa, no duelo com o Feirense, que carimbou a presença na fase de grupos da Taça da Liga, e novamente para a Liga Europa, no terreno do Ventspils, para a primeira mão da terceira pré-eliminatória. A valia destes adversários é, certamente, inferior à da turma da cidade berço, mas a turma equipada de branco soube até agora provar em campo a supremacia teórica.

Esse objetivo volta a estar em cima da mesa para o quinto jogo oficial da época, novamente frente aos letões, às 17:00 de quarta-feira, no D. Afonso Henriques, com arbitragem do turco Halil Umut Meler. “O principal objetivo é ganhar e passar esta eliminatória”, assumiu Ivo Vieira, na antevisão ao segundo confronto com o Ventspils, depois do triunfo por 3-0 na primeira mão que deixou a sua equipa a um pequeno passo do play-off.

Caso se confirme a passagem à eliminatória que antecede a fase de grupos, o Vitória vai defrontar Steaua de Bucareste, da Roménia, ou Mladá Boleslav, da República Checa. Depois do 0-0 na primeira mão, as duas equipas voltam a encontrar-se na quinta-feira, às 18:00 portuguesas, no Estádio Mestsky, na República Checa.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2019 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?