LIGA SUSPENDE JOGOS POR TEMPO INDETERMINADO
O novo coronavírus foi classificado como pandemia na quarta-feira pela Organização Mundial da Saúde.


A Liga Portugal suspendeu a realização de todos os jogos da Liga NOS e LigaPro por tempo indeterminado, como medida de prevenção à propagação da Covid-19. O novo coronavírus foi classificado como pandemia na quarta-feira pela Organização Mundial da Saúde. O organismo segue a decisão da FPF que decidiu, na tarde desta quinta-feira, suspender as competições de futsal e futebol.
A decisão tem efeitos mediatos e será alargada também aos treinos das equipas profissionais e “foi tomada numa reunião ao início da tarde na sede da Liga, no Porto, que juntou presencialmente e por vídeo-conferência médicos e responsáveis de clubes profissionais que fazem parte da direção”, refere o Mais Futebol. Da direção da Liga fazem parte, além do presidente Pedro Proença, Benfica, FC Porto, Sporting, Gil Vicente, Tondela, Mafra, Leixões e Cova da Piedade.
Partilhar
PUBLICIDADE
MAIS EM GUIMARÃES
Setembro 23, 2023
A equipa treinada por Rui Borges garantiu a vitória frente ao Farense e deu um salto na tabela classificativa. O Moreirense encontra-se, de forma provisória, na nona posição da primeira Liga.
Setembro 23, 2023
O Lank Vilaverdense venceu, sem surpresas, a equipa treinada por Bruno Alves com cinco golos sem resposta. Gustavo França, Lénio, Bruno Silva, João Caiado e Harramiz foram os autores dos remates certeiros.
Setembro 23, 2023
A quarta edição da "Vitrus Talk" juntou Domingos Bragança, presidente da Câmara de Guimarães, João Costa, ministro da Educação, Ana Varela, atriz e ativista, e Sérgio Castro Rocha, presidente da VITRUS.