Lions de Guimarães com Campanha do Edredão para apoiar famílias carenciadas
O Lions Clube de Guimarães lançou uma campanha solidária que tem como objetivo apoiar quem mais precisa.

Visa a recolha de edredões, cobertores, mantas e colchas para entregar às famílias mais carenciadas do concelho, dotando-as de agasalhos para que possam enfrentar mais um inverno.
Todos podem contribuir, entregando os seus donativos nos seguintes pontos de recolha:
Agrupamento de Escolas Fernando Távora – Fermentões
Agrupamento de Escolas Gil Vicente – Urgezes
Colégio Nossa Senhora da Conceição
Escola Secundária Francisco de Holanda
Escola Secundária Martins Sarmento
Junta de Freguesia de Creixomil
Junta de Freguesia de Urgezes
União das Freguesias de Oliveira, São Paio e São Sebastião.
No entanto, quem preferir também pode ajudar através do IBAN: PT50 0035 0363 0010 4099 33025.
PUBLICIDADE
Partilhar
PUBLICIDADE
JORNAL
MAIS EM GUIMARÃES
Março 14, 2025
Este ano, a Montanha da Penha, em Guimarães, será o cenário da Festa da Primavera, que decorre nos dias 22 e 23 de março e que é promovida pelo Laboratório da Paisagem, com o apoio do Município de Guimarães, da Irmandade da Penha e da rede Urbact BiodiverCity.
Março 14, 2025
Os portugueses serão chamados às urnas a 18 de maio, nas eleições Legislativas antecipadas. A queda do Governo de Luís Montenegro, um ano após ser eleito, coloca o país numa nova crise política.
Março 14, 2025
A homenagem rotária aconteceu na Pousada de Santa Marinha da Costa, e juntou rotários de clubes da região. Este ano, o Rotary Club de Guimarães decidiu elevar e homenagear a cultura e Capela Miguel foi o Profissional do Ano.