Lon3er Johny é o cabeça de cartaz do Festival Calça-Ferros

Serginho Moah, Vado Más Ki Ás, Domingues e Lon3r Johny são alguns dos artistas que estarão presentes na edição deste ano do Calça-Ferros Festival. O evento, batizado com o nome do parque de lazer que o acolhe, acontece nos dias 04, 05 e 06 de agosto. Localizado na freguesia de Pedome, junto à fronteira com Gondar, Guimarães, o festival tem apostado na inovação da programação estes últimos anos.

© Direitos Reservados

Com um recinto de espetáculos envolvido pela natureza e rodeado pelo rio Ave, o Calça-Ferros Festival está de regresso com um cartaz recheado de ritmos latinos, Pop, Hip-Hop e RAP. Os espetáculos acontecem em dois palcos: o principal, GROUP ROQ, e o secundário, DARLOB. Também estará instalado um terceiro palco, dedicado à música eletrónica.

Na quinta-feira, 04 de agosto, o Calça-Ferros arranca com um «Cup Day» ao som de Miguel Riva, que irá apresentar o seu trabalho a solo dentro do seu estilo Pop, e Groove Addiction, que irá apresentar o seu novo single «Mi party». DJ Los Bravos fecham a programação deste dia.

Já na sexta-feira, 05, sobe ao palco principal o brasileiro Serginho Moah, vocalista da banda Papas da Língua, em formato acústico. O artista brasileiro é a aposta internacional deste ano do festival. Neste dia, também haverá a atuação de Vado, um dos jovens talentos do Hip-Hop português, bem como, Fábio Vásquez e DJ Pedrinho K.

A edição deste ano ficará completa no dia 06 de agosto, com Lon3r Johny, um dos nomes mais impactantes da nova geração do Hip-Hop português, como cabeça-de-cartaz. Neste dia também atuam Domingues, Afro Brothers e Jonh Dias.

Os bilhetes encontram-se disponíveis na bol.pt, onde é possível adquirir passes diários para os dias 05 e 06 de agosto e passes gerais que abrangem os três dias do festival. Já o passe diário relativo ao primeiro dia, 4 de agosto, apenas poderá ser adquirido na bilheteira do recinto.

Com organização da GRACAFE – Grupo Recreativo Amigos de Calça Ferros, o festival conta com produção de «Paulo Ferrão – Produções» e o apoio institucional do município de Vila Nova de Famalicão e da Junta de Freguesia de Pedome.

©2022 MAIS GUIMARÃES - Super8

Publicidade

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?