LORDELO: EMÍDIO GUERREIRO QUESTIONA ATRASO NA CONSTRUÇÃO DO QUARTEL DA GNR

O deputado questionou o Ministro da Administração Interna e lembrou o estado do quartel, que segundo notícias de dezembro de 2019, tinha água a escorrer pelas lâmpadas.

© João Bastos/Mais Guimarães

O deputado do Partido Social Democrata (PSD), Emídio Guerreiro, questionou o ministro da Administração Interna acerca dos sucessivos “compromissos” não cumpridos pelo Governo no que toca às obras no quartel da GNR de Lordelo.

Na intervenção, no decurso do debate na especialidade do Orçamento do Estado (OE), o social democrata vincou que “o município fez a sua parte” ao entregar o terreno ao governo para executar a obra. “Em janeiro de 2018, o seu gabinete, por escrito, dava conhecimento que a obra ia arrancar”, lembrou, no entanto, e apesar “de muitas visitas ao local”, a “obra não avançou”, acrescentou.

O deputado lembrou o estado do quartel que, segundo notícias de dezembro de 2019, tinha água a escorrer pelas lâmpadas. “A pergunta que se impõe é: “Será desta? Pode dar, finalmente um prazo, um calendário” para a execução da obra, questionou. O deputado considera que o OE não é claro quanto ao financiamento da obra.

©2020 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?