Lordelo festejou subida ao terceiro escalão nacional

O Lordelo terminou a série A da Taça Nacional em igualdade pontual com o primeiro classificado, a Associação Escolinha de Futsal Johnson Januário.

© ACR Lordelo

O Lordelo festejou no passado domingo, dia 23 de junho, a subida e regresso à terceira divisão nacional de Futsal

À partida para a sexta e última jornada da Taça Nacional, apenas um ponto separava o GDR Gondarém (9 pts.) e ACR Lordelo (10 pts.) e a vitória para qualquer um dos lados era sinónimo da subida de divisão.

O jogo não começou da melhor maneira para o conjunto vimaranense com um auto-golo do guarda redes logo aos três minutos. Em resposta, o Lordelo reagiu rapidamente e marcou seis golos. Ao primeiro quarto de hora já vencia por 6-1. O jogo terminou com goleada por 10-6 para o clube vimaranense que, depois de se ter sagrado campeão distrital, garantiu assim a volta aos nacionais duas épocas após a despromoção.

O clube deixou uma mensagem no Facebook “Foram 10 meses de luta, suor, com lesões e dificuldades, mas muita resiliência e convicção no objetivo.
Conseguimos! Agradecemos a todos os adeptos e apoiantes, às famílias dos atletas, equipa técnica, staff e direção. Todos trabalharam para o concretizar de um sonho.
Obrigado!”, pôde ler-se.

Nas restantes séries subiram também à 3ª Divisão Nacional, o Leixões e ADC Santa Isabel da série B, na série C, PARC-Pindelo e Vilaverdense, na série D, o Vila Verde e Casa Benfica da Golegã, já na série E, o CA Santa Marta Pinhal e Quinta dos Lombos B.

PUBLICIDADE
Arcol

NOTÍCIAS RELACIONADAS