fbpx

LUÍS CASTRO: “NÃO PODEMOS ESTRANHAR A CONTESTAÇÃO”

O treinador do Vitória fez esta quinta-feira, 25 de abril, a antevisão ao duelo da 31.ª jornada da I Liga, contra o Sporting, marcado para sábado, às 18h00, comentando ainda a contestação dos adeptos e o seu futuro em Guimarães.

[Jogo contra o Sporting]: “As duas equipas estão diferentes mas o jogo pode acontecer como na primeira volta. Com uma boa exibição do Vitória. Mas equipas estão diferentes. O Sporting é uma equipa com dinâmicas diferentes. O Vitória também procura ser a equipa que era nessa fase. Procuramos estabilidade e boas exibições. Vamos procurar ser o Vitória desse jogo na primeira volta”.

[Instabilidade da equipa]: “A equipa técnica e os jogadores procura constantemente a estabilidade. Entre outubro e dezembro estivemos 13 jogos sem derrotas e encontrámos dinâmicas muito próprias. Pensávamos que estava encontrado o equilíbrio para o resto do campeonato e fomos surpreendidos com esta irregularidade, que tem originado pontos perdidos. Mas não se trabalha com aplicação diferente, mas sim com a mesma ambição e coragem. Acredito que ainda vamos atingir o objetivo da época desportiva”.

[Críticas dos adeptos]: “Nós treinadores gostamos que as nossas equipas sejam apoiadas, muito mais do que contestadas. Mas cenários ideias não existem no futebol. Não podemos estranhar a contestação. A equipa tem que voltar a ser equilibrada defensivamente e não ficar desconfiada nos momentos menos bons. A confiança tem que ser retomada”.

[Futuro no Vitória]: “Eu sempre estive muito focado no Vitória, desde o primeiro dia. o presidente disse aquilo que é um facto e tenho um desempenho de acordo que aquilo que é o meu contrato. Nem há discussão. Eu espero cumprir o contrato e fazer o melhor possível. As pessoa dizem que os projetos valem o que valem, mas para mim valem muito. No Vitória temos que construir a ganhar, mas espero que com mais regularidade”.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2020 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?