LUÍS CASTRO: “VAMOS FAZER UMA OU OUTRA MEXIDA, POR OBRIGAÇÃO E POR OPÇÃO”

Luís Castro, treinador do Vitória, fez esta terça-feira a antevisão ao duelo de amanhã à tarde, contra o Boavista, a contar para os oitavos de final da Taça de Portugal.

O técnico de 57 anos espera encontrar dificuldades e, comparando este duelo com o realizado para a Liga (0-0), também no Bessa, a 03 de novembro, considera ser de um nível de exigência diferente. “O jogo é a eliminar e coloca o jogo num nível diferente de exigência e a forma como olhamos para ele. O contexto vai ser difícil para as duas equipas. Já assim foi no primeiro jogo”, disse. Luís Castro revelou que irá fazer algumas mexidas onze, “por obrigação e por opção”, confirmando que Miguel Silva será titular na baliza. No lado direito da defesa, Dodô irá render o lesionado Sacko.

O Boavista bateu o Tondela por 2-0, no passado fim de semana, regressando aos triunfos cinco jogos depois. Luís Castro encontra diferença nos axadrezados atuais, comparativamente com os que enfrentou para o campeonato: “é um Boavista um pouco diferente, com três elementos novos na equipa, o que lhes dá uma abordagem diferente ao jogo”.

Depois de um duelo difícil nas Aves, que terminou empatado a um golo, o treinador vitoriano quer que a equipa volte a apresentar o seu melhor futebol: “respeitamos a nossa identidade, embora no último jogo tivemos que mudar, mas queremos marcar pela positiva este nosso momento, que é de grande fulgor”, afirmou.

Um jogo a meio da semana implica sempre uma preparação diferente para os jogos, algo que não preocupa Luís Castro, que confia na estrutura do clube. “Quando temos poucos dias entre jogos olhamos mais para a recuperação. Estivemos dois dias a recuperar e hoje preparámos o jogo estrategicamente. A organização tem um conjunto de departamento que nos ajuda no dia a dia. Acreditamos muito no departamento de saúde e recuperamos rapidamente os jogadores”, concluiu.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2019 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?