Luís Couto acertou continuidade em Selho

Luís Couto acertou a continuidade ao serviço do Selho. O defesa foi objetivo nas razões que o levaram a permanecer no clube. “Em primeiro lugar, por haver um compromisso do clube em reformular a imagem deixada na época passada, apostando numa mudança de paradigma com um upgrade de capital humano. Os reforços já anunciados atestam isso mesmo”, começou por dizer.  

“Depois, a forte vontade demonstrada pelo clube, e em particular pela equipa técnica, para ser parte integrante deste novo projeto. Por fim, a possibilidade de reencontrar alguns companheiros com quem já partilhei balneário e com quem mantenho amizade extrafutebol”, acrescentou.

Os objetivos também são claros. “O principal objetivo para a nova época passa por contribuir para a construção de um grupo forte, com espírito de união e entreajuda. Num contexto como este, de prática desportiva gratuita, só assim faz sentido. Em matéria desportiva, devemos preocupar-nos em trabalhar fortes de início, pois um bom arranque pode catapultar-nos para uma dinâmica positiva. Depois disso, é pensar dia-a-dia”, explicou.

©2021 MAIS GUIMARÃES - Super8

Publicidade

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?