Luís Freire garante: “As pessoas merecem o nosso melhor e é isso que vão ter”

Apesar de ser uma estreia nas competições europeias, Luís Freire diz que, para si, “é só mais um passo” e que o importante "é ganhar".

© Vitória SC

“Jogámos contra o FC Porto e contra o Sporting e SC Braga, que estão nos primeiros lugares do campeonato e não fomos inferiores diante de nenhum eles. Isso diz bem da nossa ambição. O percurso que o Vitória fez na UEFA Conference League assim o demonstra. Em relação à minha estreia, a carreira é longa e é só mais um passo. As pessoas merecem o nosso melhor e é isso que vão ter”, referiu na antevisão à partida de logo mais, em Sevilha.

Luís Freire diz que tem a máxima de pensar jogo a jogo e garante que a equipa está motivada para “conseguir os objetivos”. “[O Bétis] É uma equipa com capacidade, com jogadores mundialmente conhecidos, mas, deste lado, também há muita gente e a partir do momento em que o árbitro apita, é jogo”.

Sobre o duelo com Manuel Pellegrini, Freire assume o “máximo de respeito pelo treinador pela equipa do Betis”. “E admiração, mas não passa disso. Em relação à preparação do jogo, foi normal. Encaramos todos os jogos, pode no final do jogo não correr bem, mas encaramos os jogos para ganhar e já provamos essa capacidade, tanto na Europa como em Portugal e é isso que que queremos que a equipa demonstre”.

Se este será um jogo especial para Luís Freire? “Vai ser mais um na minha vida, sei como me comporto. Já estive na terceira divisão distrital de Lisboa, vai ser mais um dia em que quero ganhar, com a minha equipa, jogadores e adeptos. Quero é que a equipa jogue bem”, respondeu. Luís Freire que levou para Sevilha três jovens da equipa B, o central Ricardo Ribeiro e os médios Diogo Sousa e Rodrigo Duarte.

PUBLICIDADE

Arcol

Partilhar

PUBLICIDADE

Ribeiro & Ribeiro
Instagram

JORNAL

Tem alguma ideia ou projeto?

Websites - Lojas Online - Marketing Digital - Gestão de Redes Sociais

MAIS EM GUIMARÃES