MAIS 15 NOMES ANUNCIADOS PARA O MUCHO FLOW

Estreias, aniversários e discursos cantados para ouvir com atenção. O Mucho Flow acontece daqui a um mês. Na 7.ª edição do festival apontam-se os 10 anos da Revolve.

@Direitos Reservados

Nos dias 01 e 02 de novembro, há dois aniversários para assinalar. A promotora vimaranense Revolve chega aos 10 anos de idade, tal como os Iceage, que esta quarta-feira foram adicionados ao cartaz do Mucho Flow. E o festival, organizado pela promotora, na sua sétima edição, traz uma programação “vanguardista e transversal”, lê-se em comunicado enviado.

Desta feita, o festival expandiu-se: pela primeira vez, serão dois dias de música (e não um, como de costume) e há mais do que um espaço destinado ao certame. O Mucho Flow passará pela Plataforma das Artes de Guimarães (CIAJG), pelo antigo edfício dos CTT e pelo São Mamede CAE.

Os Iceage vêm da Dinamarca e deambulam entre as conturbadas paisagens musicais do post-punk e hardcore dos dois primeiros álbuns e a calmaria do úlitmo, “Beyondless”, lançado no ano passado. Guimarães assistirá à estreia nacional de Born in Flamez e de Bbymutha, que trazem um discurso “onde as mulheres podem ser sexuais, vulgares, agressivas e ambiciosas”, desafiando barreiras de género. Às novidades junta-se ainda Hiro Kone, produtora de música eletrónica. E por que não celebrar um outro 10.º aniversário? Neste caso, o da editora Posh Isolation, que foi fundada, entre outros, pelo dinamarquês (partilha a pátria com os Iceage) Loke Rahbek. Diz a Revolve que, enquanto Croatian Love, encontramos “a sua face mais gentil”, com música que se move “entre a tragédia e o conforto”.

Jass, os Mun Sing, DJ Rum, Gabriel Ferrandini, Holocausto Canibal, Tendency, Die Von Brau e Dj Lynce também estão confirmados. A lista de nomes junta-se aos anteriormente anunciados Amnesia Scanner, Heavy Lungs, Montanhas Azuis, Chinaskee, Dada Garbeck e Marco Franco.

Os passes gerais do festival estão à venda online por 25 euros até 25 de Outubro, com mais pontos de venda a serem anunciados brevemente. Antes do Mucho Flow, a Revolve leva esta sexta-feira ao Centro Cultural Vila Flor os Dälek, que no dia seguinte tocam no Out.Fest, no Barreiro.

©2021 MAIS GUIMARÃES - Super8

Publicidade

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?