MAIS UMA VEZ, O VITÓRIA LEVOU CONFORTO (E PRESENTES) ÀS CRIANÇAS INTERNADAS NO HOSPITAL

Jogadores autografaram presentes que foram entregues às crianças. © João Bastos/ Mais Guimarães

Na unidade de Pediatria do Hospital Senhora da Oliveira (HSOG), Natal é sinónimo de uma visita de alguns membros do Vitória. Este ano, para além do embaixador do clube, Neno, estiveram presentes os jogadores André Almeida, André Pereira, Davidson e Pêpê. Miguel Pinto Lisboa, presidente da SAD do clube, estreou-se na iniciativa. Bolas de futebol e outros brindes foram distribuídos pelos utentes da unidade de Pediatria — e alguns estavam mesmo equipados a rigor.

Fazer as crianças felizes é uma “obrigatoriedade”, referiu Neno em declarações à imprensa pouco depois da visita, acrescentando que a ação também visa “dar um pouco de conforto” às crianças internadas. Para os mais pequenos, a oportunidade de “verem os seus ídolos, estarem perante eles, fazerem-lhes perguntas” é algo que se enquadra no espírito de “família” vitoriana que Neno diz existir em Guimarães.

Em representação do presidente do conselho de administração do Hospital da Senhora da Oliveira, Ana Luísa Bastos, Enfermeira-Diretora da unidade de Pediatria, realçou a importância da visita: “Ano após ano, [o Vitória] tem vindo cá neste momento de solidariedade para fazer as nossas crianças felizes. É um momento muito importante para elas.”

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2020 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?