MANUTENÇÃO FICARÁ “MAIS PERTO” CASO O MOREIRENSE VENÇA NO ALGARVE

© Moreirense Futebol Clube

O treinador do Moreirense garante que para a deslocação ao Algarve tem só um objetivo: o de vencer. Mas Ricardo Soares reconhece a dificuldade que pode residir no encontro deste sábado, marcado para as 15h30, frente ao Portimonense: “Sabemos da qualidade do adversário. É um jogo de dificuldade elevada, com uma equipa que acaba de mudar de treinador. É uma equipa com qualidade e que tem jogadores com qualidade para outra classificação.”

Perante a recente entrada de Paulo Sérgio nos comandos do Portimonense, Ricardo Soares adverte que “há uma certa indefinição sobre o que poderá apresentar” a equipa adversária, com a mudança de treinador. Ainda assim, o treinador apontou que o Moreirense pode “jogar com a classificação e intranquilidade” que o Portimonense possa estar, neste momento, a atravessar.

Contudo, uma vitória em terreno algarvio pode ajudar a fixar a manutenção da equipa vimaranense na primeira divisão: “Era mais uma jornada a passar. O objetivo de manutenção ficava mais perto. Hoje, a quipa está muito mais preparada para as dificuldades do que há umas semanas.”

©2020 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?