Mão cheia de renovações no andebol vitoriano
Nuno Silva, Nuno Pinheiro, Eduardo Leite, Emanuel Ribeiro e Luís Pereira prolongam ligação com os conquistadores
O novo técnico do andebol vitoriano, Nuno Santos, vai contar com a experiência dos cinco atletas no ataque à nova época.
Nuno Silva é central de 33 anos e chegou na época passada tendo sido uma peça fundamental na equipa, com 31 jogos e 65 golos pela formação do rei.
Nuno Pinheiro é pivô de 34 anos e está há duas épocas nos conquistadores. O pivô vimaranense completou 30 jogos e somou 13 golos na última época, destacando-se no lado defensivo do jogo.
Eduardo Leite é ponta direita e tem 19 anos. Internacional pelas camadas jovens de Portugal, o atleta vimaranense de 19 anos foi fulcral na primeira metade da temporada transata, mas ficou de fora na parte decisiva da época devido a lesão, estando recuperado.
Emanuel Ribeiro é guarda-redes de 29 anos e prossegue para mais uma temporada na defesa do castelo. “Ima” como é conhecido na gíria do andebol, destaca-se pela crença com que alimenta os colegas de equipa em cada defesa.
Luís Pereira é ponta esquerda e tem 31 anos. Continua em Guimarães para cumprir a quarta época na formação do rei. Natural de Fafe, apontou mais 70 golos ao longo da sua passagem pela cidade-berço.
PUBLICIDADE
Partilhar
PUBLICIDADE
JORNAL
MAIS EM GUIMARÃES
Setembro 17, 2024
A candidatura de Victor Hugo Salgado lançou em comunicado a suspensão das iniciativas da campanha devido à declaração de situação de alerta esta terça-feira.
Setembro 17, 2024
Este fim de semana jogou-se a quarta ronda do campeonato Pró-Nacional. Duas equipas vimaranenses venceram com o mesmo resultado.
Setembro 17, 2024
Um homem de 76 anos foi encontrado sem vida na sua residência, localizada no lugar de Alvite, na vila das Caldas das Taipas.