Marcelo cumpriu 200 jogos na primeira Liga frente ao Sporting
O experiente defesa-central brasileiro assinalou a marca das 200 partidas ao serviço do Moreirense em Alvalade, no domingo passado, dia 17 de setembro.

marcelo-com-barra
O jogador do Moreirense revelou sentir-se “feliz” por atingir “uma marca redonda” na primeira divisão portuguesa. Marcelo acrescentou que “é um feito que poucos têm, mas espero conseguir muitos mais”.
Relativamente ao plantel, o defesa de 34 anos considera que “é um dos melhores grupos” com quem já jogou em Portugal, acrescentando que “é jovem e com qualidade”. Marcelo aponta também que se sente bem em Moreira de Cónegos. O clube “é pequeno mas com pessoas muito grandes de coração. É acolhedor, como se fosse uma família.”
Confiante de que a equipa “vai fazer uma boa época”, o experiente jogador contou ao clube cónego que “o treinador surpreendeu-me pela positiva. Está a aprender connosco e está a crescer. É uma pessoa amiga que passa confiança ao grupo e isso é importante”.
Marcelo acrescenta ainda que o melhor golo que marcou foi ao serviço do Rio Ave, de cabeça, contra ao FC Porto.





