MAREGA ABANDONA O JOGO APÓS INSULTOS RACISTAS
Depois de ter marcado, aos 60 minutos, o golo que colocou o Porto à frente do marcador (1-2), Marega tinha-se já insurgido contra o tratamento por parte dos adeptos vitorianos.
Marega saiu do relvado, durante o Vitória-FC Porto, ao minuto 71. O maliano abandonou o jogo após terem ecoado cânticos racistas das bancadas do estádio D. Afonso Henriques.
Depois de ter marcado, aos 60 minutos, o golo que colocou o Porto à frente do marcador (1-2), Marega tinha-se já insurgido contra o tratamento por parte dos adeptos vitorianos. Nos festejos do golo, o jogador pegou numa cadeira que tinha sido arremessada para o relvado e festejou com a mesma, tendo-lhe sido mostrado o cartão amarelo.
O jogador acabou por abandonar o relvado demonstrando descontentamento com o comportamento dos adeptos, sendo substituído por Wilson Manafá. Vários jogadores de ambas as equipas tentaram demover o atleta internacional.
Moussa Marega vestiu a camisola do Vitória na época 2016/17 e marcou 14 golos pela equipa.
PUBLICIDADE
Partilhar
PUBLICIDADE
JORNAL
MAIS EM GUIMARÃES
Outubro 15, 2024
Domingos Bragança concorda que o concelho precisa de uma agência para a captação de investimento, mas já não vai acontecer nos meses que lhe restam como presidente da Câmara.
Outubro 15, 2024
Ao serviço da Seleção Nacional de Sub-18, Afonso Meireles participou na conquista do Torneio das Quatro Nações. O médio vitoriano foi chamado em todos os jogos, tendo sido titular no segundo e terceiro duelos.
Outubro 15, 2024
Cerca de 80 pessoas marcaram presença no jantar do Primeiro Aniversário do Clube Atlético Santa Marinha da Costa realizado na Penha na noite do passado sábado, 12 de outubro.