Margarida Freitas apresentou candidatura da coligação Juntos por Guimarães à Junta de Mesão Frio

Natural de Mesão Frio, onde vive e trabalha, Margarida Freitas sublinhou a urgência de “acordar a freguesia para o seu verdadeiro potencial”, defendendo uma liderança próxima, honesta e dedicada.

© Juntos por Guimarães

Margarida Freitas apresentou oficialmente a sua candidatura à Junta de Freguesia de Mesão Frio pela coligação Juntos por Guimarães (PSD/CDS-PP). “Mesão Frio não pode continuar adormecida”, afirmou, garantindo uma candidatura construída com todos e para todos, com base nos valores da cooperação, da partilha e da união.

A candidata contou com o apoio de Ricardo Araújo, também candidato pela coligação à Câmara Municipal de Guimarães, que destacou as qualidades pessoais e políticas de Margarida Freitas: “É uma mulher com espírito crítico, humilde, próxima das pessoas e com uma equipa que combina experiência e renovação”. Para Ricardo Araújo, Mesão Frio “deve ser integrada plenamente na dinâmica urbana do concelho, com melhorias ao nível das acessibilidades, dos serviços públicos e das oportunidades para jovens e seniores”.

Entre as propostas prioritárias da candidatura estão a reabilitação da Escola Básica de Cruz de Argola, a valorização do Agrupamento de Escolas de Santos Simões, o reforço da rede de habitação, a melhoria da mobilidade e uma aposta clara no desenvolvimento económico e na qualidade de vida, com o objetivo de fixar população e atrair investimento.

“Guimarães precisa de voltar a crescer e Mesão Frio tem de fazer parte desse caminho”, afirmou Ricardo Araújo.

PUBLICIDADE
Arcol

NOTÍCIAS RELACIONADAS