Mesão Frio vai ter creche e pré-escolar ampliados com obra de 1,1 milhões de euros

A Mais Mesão Frio – Cooperativa para a Solidariedade Social, Educação e Cultura, CRL, com sede em Guimarães, anunciou a publicação, no passado dia 13 de junho, do concurso público para a empreitada de alteração e ampliação do edifício destinado à creche e pré-escolar, localizado na freguesia de Mesão Frio.

© Mais Mesão Frio

A intervenção representa um investimento base de 1.149.144,60 euros (acrescido de IVA) e tem como objetivo a modernização e ampliação das atuais instalações, de forma a proporcionar uma resposta social mais qualificada, inclusiva e adaptada às necessidades das crianças e das famílias da comunidade.

Em nota institucional, João Pedro Leite, vice-presidente do Conselho de Administração da cooperativa sublinha a importância deste passo: “A publicação do concurso público para a empreitada de alteração e ampliação do edifício da creche e pré-escolar da Mais Mesão Frio representa um passo decisivo no reforço da nossa missão social. É com grande satisfação que vemos este projeto avançar para a fase de execução, traduzindo-se num investimento de mais de 1,1 milhões de euros, que permitirá melhorar as condições oferecidas às nossas crianças, famílias e profissionais. Investir na infância é investir no futuro, e é com este espírito que reafirmamos o nosso compromisso com a comunidade de Mesão Frio e com o concelho de Guimarães”.

PUBLICIDADE
Arcol

NOTÍCIAS RELACIONADAS