Miguel Amador é o cabeça de lista do Volt pelo círculo eleitoral de Braga

Miguel Amador volta a encabeçar a candidatura do Volt pelo distrito de Braga às legislativas de 10 de março, depois de também ter sido o primeiro candidato nas eleições de 2022, quando o partido se estreou.

© Miguel Amador

Miguel Amador é natural de Guimarães, é empresário na saúde digital, tendo passado por organizações europeias de inovação nessa área, e é engenheiro de formação.

A candidatura pelo círculo eleitoral de Braga do partido que se assume como “progressista” visa “promover o progresso económico do distrito com a aposta na área digital como exemplo nacional. Pretende dar resposta aos desafios das jovens famílias do distrito defendendo a igualdade nas licenças de parentalidade, creches e jardins-de-infância gratuitos e melhoria dos transportes públicos”, pode ler-se em comunicado enviado às redações.

O Volt propõe-se, ainda, a “harmonizar as leis laborais com a Europa, ajustar o Imposto sobre Rendimentos de Pessoas Coletivas (IRC) à valorização salarial das empresas e acabar com todos os subsídios para combustíveis fósseis”, acrescenta a nota.

O partido apresenta-se como uma “solução para a estabilidade governativa que Portugal precisa na próxima legislatura, oferecendo a capacidade de promover o bom senso, e dar resposta à necessidade de uma nova política em Portugal.”

PUBLICIDADE

Arcol

Partilhar

PUBLICIDADE

Ribeiro & Ribeiro
Instagram

JORNAL

Tem alguma ideia ou projeto?

Websites - Lojas Online - Marketing Digital - Gestão de Redes Sociais

MAIS EM GUIMARÃES