PARÓQUIAS DE PONTE E VILA NOVA DE SANDE TRANSMITEM EUCARISTIA NO FACEBOOK

A transmissão está agendada para os sábados às 17h30, através do Facebook da Paróquia de Vila Nova de Sande e aos domingos pelas 11h00, através do Facebook da Paróquia de São João de Ponte.

©  Direitos Reservados

Depois de a Conferência Episcopal Portuguesa (CEP) ter decidido suspender as missas, catequeses e outros atos de culto até que esteja superada a atual situação de emergência de disseminação do novo coronavírus, em Guimarães, as paróquias de São João de Ponte e Vila Nova de Sande vão transmitir, através da sua página de facebook, as Eucaristias Dominicais.

A transmissão está agendada para sábados às 17h30 através do Facebook da Paróquia de Vila Nova de Sande e aos Domingos pelas 11h00, através do Facebook da Paróquia de São João de Ponte.

Nas suas respetivas páginas, as paróquias apelam aos mais jovens que “possam ajudar os mais velhos a visualizar a Eucaristia da nossa comunidade nas nossas redes sociais”. “Todos juntos seremos mais fortes. Vamos destruir muros e construir pontes, estando unidos à distância de um clique”, acrescentam.

©2021 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?