Modalidades: Vitória perdeu diante o Benfica em Andebol

A equipa treinada por Eduardo Fernandes perdeu na receção às aguias por 31-13, em jogo disputado no pavilhão da Unidade Vimaranense.

© Vitória SC

A turma vitoriana conseguiu manter o equilíbrio durante o início do encontro, mas o Benfica tornou-se mais eficaz e chegou ao intervalo a vencer por 15-11. Na segunda parte, o Vitória nao conseguiu responder à supremacia encarnada e acabou por sofrer um desaire por 31-19.

Na próxima jornada, os vitorianos visitam o ABC, em Braga nesta quarta-feira, dia 04 de outubro. No próximo sábado, dia 07 de outubro, o conjunto de Eduardo Fernandes defronta o Vitória de Setúbal, no Pavilhão Unidade Vimaranense.

Divisão de Honra de Andebol:

No encontro relativo à terceira jornada da Divisão de Honra, a formação do Xico Andebol deslocou-se ao Boavista e venceu os axadrezados por 36-30.

Desta forma, a formação vimaranense soma agora sete pontos em três jornadas disputadas, tendo vencido o Nazaré Dom Fuas e o Boavista, e perdido o encontro, em casa, frente ao S. Bernardo. O Xico Andebol partilha o topo da  tabela classificativa, tendo o mesmo número de pontos do S. Bernardo, Horta e Nazaré Dom Fuas.

No balanço à partida deste sábado, na cidade invicta, Pedro Correia, técnico dos amarelos, referiu que o encontro teve “duas partes distintas. Na primeira entramos bem ofensivamente, mas defensivamente deixamos muito a desejar, pois já tínhamos 20 golos sofridos”. Já na segunda parte “tudo foi diferente e criamos imensas dificuldades ao adversário, que nunca se conseguiu adaptar à mudança de sistema defensivo e com isso conseguimos paulatinamente construir o resultado final”.
O Xico Andebol garantiu assim o triunfo num terreno “sempre complicado contra uma equipa de enorme valia”, acrescentou Pedro Correia, que agradeceu o apoio dos adeptos que se deslocaram ao Pavilhão Fontes Pereira de Melo. “Em casa e fora sentimos sempre que jogamos em casa”, disse.
I Divisão de Futsal:
O Candoso perdeu com o Elétrico por 9-2, em jogo realizado em casa. Através de Kiko e de um auto-golo do guarda redes do emblema de Ponte de Sôr, o Candoso até conseguiu empatar a partida, mas o Elétrico afirmou a sua superioridade. À terceira jornada, a equipa treinada por Óscar Rosas sofreu mais uma derrota pesada e mantém-se no último lugar da classificação do principal escalão de futsal.
Campeonato inter-ditrital de futsal:
Na primeira jornada da Série B do campeonato inter-ditrital de futsal, os Piratas de Creixomil receberam e venceram o Famalicão B por 3-1, com golos de Bruno Magalhães, Henrique Ribeiro e João Pimenta. O Souto e Gondomar perdeu na receção ao Contacto Futsal por 3-2. O bis de João Salgado não salvou os vimaranense da derrota.
Em dérbi vimaranense, o JUNI venceu no terreno do Lokomotiv de Gondar. Rodrigo Cunha e Ivo Oliveira, com um bis, e José Miranda, deram a vitória ao JUNI.  Ricardo Silva e Fábio Freitas foram os autores do golo da equipa da casa. O Lordelo venceu em casa frente ao Santo Tirso por 3-2. Um bis de Alfredo Mota e João Rodrigues garantiram a vitória para a equipa vimaranense.
III Divisão Nacional de Hoquéi em Patins – Zona A
Na primeira jornada, o CART perdeu frente ao Paredes B em casa por 5-4. Alberto Martinho, Rodrigo Ferreira e Carlos Rodrigues marcaram os golos dos vimaranenses. Na próxima jornada, o CART visita o Fão, no dia 05 de outubro, às 21h00.

PUBLICIDADE

Arcol

Partilhar

PUBLICIDADE

Ribeiro & Ribeiro
Instagram

JORNAL

Tem alguma ideia ou projeto?

Websites - Lojas Online - Marketing Digital - Gestão de Redes Sociais

MAIS EM GUIMARÃES